Filtros : "FOTOMONTAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, ARTE, FOTOMONTAGEM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Carolina Caliento de. Refugos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032017-140726/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Abreu, C. C. de. (2016). Refugos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032017-140726/
    • NLM

      Abreu CC de. Refugos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032017-140726/
    • Vancouver

      Abreu CC de. Refugos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032017-140726/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, FOTOMONTAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAPP, Deborah Lima. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Happ, D. L. (2016). Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
    • NLM

      Happ DL. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
    • Vancouver

      Happ DL. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferência Internacional da Aproged. Unidade: IAU

    Subjects: FOTOMONTAGEM, SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANSANTE, Cristiano e CASTRAL, Paulo César. Fotomontagem, política e surrealismo: relações perceptivas em uma arte de transformação. 2015, Anais.. Porto: Aproged, 2015. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Giansante, C., & Castral, P. C. (2015). Fotomontagem, política e surrealismo: relações perceptivas em uma arte de transformação. In Resumos. Porto: Aproged.
    • NLM

      Giansante C, Castral PC. Fotomontagem, política e surrealismo: relações perceptivas em uma arte de transformação. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Giansante C, Castral PC. Fotomontagem, política e surrealismo: relações perceptivas em uma arte de transformação. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FOTOMONTAGEM, DADAÍSMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      John Heartfield: fotomontagens. . São Paulo: Museu Lasar Segall. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2013
    • APA

      John Heartfield: fotomontagens. (2013). John Heartfield: fotomontagens. São Paulo: Museu Lasar Segall.
    • NLM

      John Heartfield: fotomontagens. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      John Heartfield: fotomontagens. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: John Heartfield: fotomontagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: FOTOMONTAGEM, DADAÍSMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Jorge. O Museu Lasar Segall (Ibram-Minc), apresenta, pela primeira vez no Brasil.. [Apresentação]. John Heartfield: fotomontagens. São Paulo: Museu Lasar Segall. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Schwartz, J. (2013). O Museu Lasar Segall (Ibram-Minc), apresenta, pela primeira vez no Brasil.. [Apresentação]. John Heartfield: fotomontagens. São Paulo: Museu Lasar Segall.
    • NLM

      Schwartz J. O Museu Lasar Segall (Ibram-Minc), apresenta, pela primeira vez no Brasil.. [Apresentação]. John Heartfield: fotomontagens. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Schwartz J. O Museu Lasar Segall (Ibram-Minc), apresenta, pela primeira vez no Brasil.. [Apresentação]. John Heartfield: fotomontagens. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Subjects: FOTOMONTAGEM, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALADY, Sonia Umburanas. Valério Vieira: um dos pioneiros da experimentação fotográfica no Brasil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-095741/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Balady, S. U. (2012). Valério Vieira: um dos pioneiros da experimentação fotográfica no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-095741/
    • NLM

      Balady SU. Valério Vieira: um dos pioneiros da experimentação fotográfica no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-095741/
    • Vancouver

      Balady SU. Valério Vieira: um dos pioneiros da experimentação fotográfica no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-095741/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, FOTOMONTAGEM, FOTOGRAFIA DE CENA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Garcez da. Kinokaos: a hipermontagem como articuladora de fluxos midiáticos na cena. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112252/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. G. da. (2010). Kinokaos: a hipermontagem como articuladora de fluxos midiáticos na cena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112252/
    • NLM

      Silva RG da. Kinokaos: a hipermontagem como articuladora de fluxos midiáticos na cena [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112252/
    • Vancouver

      Silva RG da. Kinokaos: a hipermontagem como articuladora de fluxos midiáticos na cena [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112252/
  • Source: Anais do Museu Paulista : história e cultura material. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, FOTOGRAFIA, FOTOMONTAGEM, ARTE FIGURATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Entre arte e propaganda: fotografia e fotomontagem na vanguarda soviética. Anais do Museu Paulista : história e cultura material, v. 13, n. 1, p. 99-132, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-47142005000100004. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2005). Entre arte e propaganda: fotografia e fotomontagem na vanguarda soviética. Anais do Museu Paulista : história e cultura material, 13( 1), 99-132. doi:10.1590/s0101-47142005000100004
    • NLM

      Fabris A. Entre arte e propaganda: fotografia e fotomontagem na vanguarda soviética [Internet]. Anais do Museu Paulista : história e cultura material. 2005 ; 13( 1): 99-132.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-47142005000100004
    • Vancouver

      Fabris A. Entre arte e propaganda: fotografia e fotomontagem na vanguarda soviética [Internet]. Anais do Museu Paulista : história e cultura material. 2005 ; 13( 1): 99-132.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-47142005000100004
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ARTES, FOTOMONTAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Por uma iconocidade outra: fotomontagem e vanguarda soviética. 2004, Anais.. São Paulo: Panorama, 2004. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2004). Por uma iconocidade outra: fotomontagem e vanguarda soviética. In . São Paulo: Panorama.
    • NLM

      Fabris A. Por uma iconocidade outra: fotomontagem e vanguarda soviética. 2004 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Por uma iconocidade outra: fotomontagem e vanguarda soviética. 2004 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE MODERNA, FOTOGRAFIA, SURREALISMO, FOTOMONTAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A fotomontagem como introdução à arte moderna: visões modernistas sobre a fotografia e o surrealismo. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 1, n. 1, p. 66-81, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100007. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2003). A fotomontagem como introdução à arte moderna: visões modernistas sobre a fotografia e o surrealismo. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 1( 1), 66-81. doi:10.1590/s1678-53202003000100007
    • NLM

      Chiarelli T. A fotomontagem como introdução à arte moderna: visões modernistas sobre a fotografia e o surrealismo [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 1): 66-81.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100007
    • Vancouver

      Chiarelli T. A fotomontagem como introdução à arte moderna: visões modernistas sobre a fotografia e o surrealismo [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 1): 66-81.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100007
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: SURREALISMO, FOTOMONTAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Fotomontagem e surrealismo: Jorge de Lima. Revista USP, n. 55, p. 143-151, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i55p143-151. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2002). Fotomontagem e surrealismo: Jorge de Lima. Revista USP, ( 55), 143-151. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i55p143-151
    • NLM

      Fabris A. Fotomontagem e surrealismo: Jorge de Lima [Internet]. Revista USP. 2002 ;( 55): 143-151.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i55p143-151
    • Vancouver

      Fabris A. Fotomontagem e surrealismo: Jorge de Lima [Internet]. Revista USP. 2002 ;( 55): 143-151.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i55p143-151
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: FOTOMONTAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. A fotomontagem como visão política. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1987. , p. B3-B4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000763451.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (1987). A fotomontagem como visão política. Folha de São Paulo, p. B3-B4. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000763451.pdf
    • NLM

      Fabris A. A fotomontagem como visão política [Internet]. Folha de São Paulo. 1987 ; B3-B4.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000763451.pdf
    • Vancouver

      Fabris A. A fotomontagem como visão política [Internet]. Folha de São Paulo. 1987 ; B3-B4.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000763451.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024